Orientações topo da HamiltonHamilton Dias de Souza

não era para ser Assim sendo, já que este consumo mensal apresentado pelo selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está usando algum problema. Constate várias dicas do saiba como economizar vigor com o seu ar-condicionado:

Ola, tenho 03 quartos por 10 m² cada um com pe direto padrao, gostaria do saber se é possivel colocar uma maquina de modo a tres aparelhos (semelhantes a de empresas), isso por estfoitica da casa. Se for possivel poderia me informar uma emprsa para esse Genero do residência.

Excelente noite, Gostaria por saber Acerca este meu quarto, estou em duvida se devo compra 1 Ar da marca Comfee a ser qual o quarto tem 10 metros quadrados, seria melhor um ar de quantos btus e Derivado do o condessadora seria 1 moderno modelo circula em e seria em pé .

qual seria a melhor opçao instalar este(inverter) usando a utilizaçao do um transformador pra 220v ou seria melhor comprar 1 modelo convencional e usar sem transformador ,sabendo qual o transformador tb configura 1 gasto maior na energia.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai visualize-o agora ficar controlando e este compressor não vai ficar ligando com 1 intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser este mesmo 25kw hora em este mês?

vc poderia me informar quantos watts por potencia e 1 ar do 9000 btus e 220vac , da spring de janela , antigo

necessito saber qual a carga elétrica em watts do equipamento de ar condicionado de 21000 BTUs sistema Inverter 220v

Pode ser Utilizado 1 transformador 110/220V (1000W) para ligar um ar condicionado por 7000btu 220V numa rede 110v?

Oi Edilberto. Não recomendamos o uso do transformadores. Recomendo qual entre em contato usando a sua própria concessionária do vigor de modo a pedir a liberação do 1 ponto 220v.

Gostaria por instalar uma máquina mais forte para usar em tres ambientes. Seria uma máquina externa e três internas.

Cancelar resposta O seu endereçeste por e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados usando *

vi 1 ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh de 22kw/h e a unidade condesadora eh por 22kw/h pelo caso do calcular este consumo mensal do vigor tenho q somar os dois valores?

Separei, junto ao nosso filtro, ESTES aparelhos utilizando todas as suas especificações utilizando Selo Procel e achei esse modelo cá. Para além disso, recomendo de que você leia este nosso post falando A cerca de a climatização DE adegas.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, o consumo mé especialmentedio Destes aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Porém o ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *